Projeto Maranhão Profundo

 

Barra MInc

Apresentação

                  Desde 2011 o fotógrafo Evandro Martin captou imagens e realizou um extensa pesquisa sobre o potencial natural das belezas cênicas de uma das regiões mais belas e desconhecidas do Brasil: o Maranhão. Agora decidiu revelar ao mundo, através do universo da fotografia, este fascinante e inigualável Maranhão. Para convergir com tamanha beleza, pensou num livro de fotografias “Fine Art” que preze pela qualidade gráfica, impresso em papel especial.

                  Uma obra que possa expressar toda sensibilidade e força captadas nas imagens durante o ato fotográfico. Que propicie a quem a tome em suas mãos, uma viagem ao imaginário resultando numa explosão de sentimentos.

 

O Projeto

                 Maranhão Profundo consiste em criar uma obra de arte no formato de livro que atravesse fronteiras. Para isso será trilingue (português, inglês e espanhol), com fotografias “Fine Art” que vão apresentar as belezas naturais do Maranhão. Fazer com que a fotografia de natureza seja tratada como obra de arte. Criar uma obra que seja objeto de desejo e que mostre o Brasil, mesmo que num recorte, como ele realmente é.

 

Sem título-1

 

Anúncios

WordPress.com.

Acima ↑